sábado, 29 de janeiro de 2011

Caminho Perdido


Vivo sem vida
ida nem vinda
rumo, no escuro
caminho perdido!


Magia da vida
não encontro o caminho
que me leve longe, bem longe
dessa dor que corrói.


Desnuda e muda
em nada creio
espantada
vivo plantada no mundo
qual vegetal imundo.


Mundo estranho esse
vive-se implorando paz, compreensão
só recebemos guerras interiores
egos perdidos, corações partidos
mentes dissecadas, corpos insanos!


Morte é a solução
dela nada esperamos
só aguardamos nossa hora!
Passagem
Quando o corpo-terra
Em mim morrer
E a Vida Eterna renascer
Não levarei o fato
Nem levarei o ato
Lervarei a razão
Quando o corpo-terra
Em mim morrer
E a Vida Eterna renascer
Não levarei a cama
Nem levarei a dama
Levarei a paixão
Quando o corpo-terra
Em mim morrer
E a Vida Eterna renascer
Não levarei tabus
Nem levarei a cruz
Levarei Jesus
Quando o corpo-terra
Em mim morrer
E a Vida Eterna renascer
Não levarei o sistema
Nem levarei o poema
Levarei o dilema
Quando o corpo-terra
Em mim morrer
E a Vida Eterna renascer
Não levarei a política
Nem levarei a retórica
Levarei a prática
Quando o corpo-terra
Em mim morrer
E a Vida Eterna renascer
Não levarei o verso
Nem levarei o sucesso
Levarei o confesso
Quando o corpo-terra
Em mim morrer
E a Vida Eterna renascer
Não levarei os bares
Nem levarei os pares
Levarei o viver
Quando o corpo-terra
Em mim morrer
E a Vida Eterna renascer
Não levarei o receio
Nem levarei o bloqueio
Levarei o querer
Quando o corpo-terra Em mim morrer
E a Vida Eterna renascer
Não levarei ninguém
Nem levarei desdém
Levarei eu mesmo como refém
              
Poemas & Canções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelos carinho