sábado, 29 de janeiro de 2011

mateus

  




O Preço de Uma Amizade


Porque tudo que temos na vida
tem de ter um preço?

A etiqueta que carregamos na roupa,
o logotipo preso no caput do carro,
o couvert do restaurante.

E a amizade, qual é o preço da amizade?

Seria estar sempre disponível,
quando precisares de mim?

Seria ter sempre um sorriso meigo e sincero,
para te receber no seu regresso ou na sua chegada?

Seria, te contar uma piada e em seguida;
Dar inúmeras cambalhotas?

-Por que nunca fui bom de piadas,
mas minhas cambalhotas são impagáveis....

Me diga qual é o preço??
Seria deixar sempre o meu ombro disponível,
para que nas suas horas de tristeza, você possa
fazer dele o seu amparo?

Seria, ser acordado no meio da madrugada,
com o toque do telefone?

E ao perceber
que era você quem ligou,
só porque teve saudades de me ouvir...

De ouvir minha voz,
e ainda assim ficar contente
em poder falar com você!!!

Ou talvez, por que estivesse
muito triste,
e depois de buscar
em toda sua agenda,
eu fui sua última alternativa...

Mas e daí?!!!
Eu fui uma alternativa...

Qual é o preço da nossa amizade afinal???

-Talvez ou certamente não terá preço,
por que se tivesse,
esta não seria nossa amizade.....

Gosto muito de você,
a sua amizade é o bem
mais valioso que tenho...

Você é o(a) meu (minha) melhor amigo(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelos carinho