sábado, 29 de janeiro de 2011

Aventura ou Procura? Menina morena, mamãe criança, mulher serena. Cabelos longos, cobreados do sol, cachos de "Backus". Frutos do amor, teus lábios molhados, desejo provar...teu aroma secreto. Teu corpo me quebra, teu rosto alega a minha fraqueza. Vestida de preto, sobretudo branco, óculos de sol, poente da tarde, Ponta da Praia... "MARAVILHOSA..." aventura ou procura...? Não desfaça meus sonhos... Você chegou do nada no calçadão da praia... Da brisa da tela a um site real, gostosa morena, gostosa menina, gostosa pequena. Gostosa é a vida, é a tua presença, milhares de vidas. Deixa sonhar, me deixa te amar, podemos trocar nossos corpos. Imagem do campo, riqueza "Divina", quero te explorar. Teu sorriso é imenso, teu desejo no rosto, teus olhos me pedem..., sugerem o silêncio..., a timidez é mais forte. Motivos existem, coincidências ou não, destinos traçados em nosso presente... Espelho não nego, te entrego o que gosto, seu gozo sorriso, salgado suor. Cumpri teu desejo, pequeno pedido, minhas linhas são sombras... um espaço prá você explorar... "MARAVILHOSA"... Deus te abençoe agora e sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelos carinho