terça-feira, 5 de julho de 2011

Os passos rumo ao sucesso financeiro


Os passos rumo ao sucesso financeiro

Milhares de pessoas têm conquistado vida próspera, por meio do Congresso Empresarial em Minas Gerais

Da redação / Com informações de Jacqueline San Juan
redacao@arcauniversal.com

 


Todas as segundas-feiras, milhares de pessoas têm conquistado vida próspera, graças aos ensinamentos que obtêm no Congresso Empresarial em Minas Gerais. O encontro acontece em vários horários: 6h30, 8h, 10h, 12h, 15h e, especialmente, às 19h30.   

Em recente reunião, o pastor Rogério Formigoni realizou um forte clamor em favor da vida financeira do povo. E ensinou passos necessários para obter o sucesso nessa área. “O primeiro está em fazer parceria com Deus e ser fiel a Ele nos dízimos e nas ofertas. Já no segundo passo, a pessoa tem de estar sempre no altar. Porque aquele que crê não foge e sempre tem o "fogo" de Deus dentro dele. Se você quer receber mais de Deus, faça mais para Ele. A pessoa tem que ser valente e nunca fugir da batalha”, afirmou.

Ao final, despediu-se abençoando todos os participantes da reunião.

O Cenáculo Maior do Espírito Santo localiza-se na Avenida Olegário Maciel, 1.329, bairro Lourdes, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O segredo do empresário bem-sucedido

Cristino Fraga Oliveira (foto ao lado), empresário do setor imobiliário, de 46 anos, achava que conhecia o segredo para ser bem-sucedido nos negócios: especialista no mercado imobiliário, empreendedor, conhecia o mercado concorrente e o público consumidor, entre muitos conceitos básicos. Mas, tudo isso não impediu que o fracasso financerio o alcançasse.

“Eu era um verdadeiro fracasso, tanto na minha vida financeira como em outras áreas. No meu casamento havia muitas brigas e agressões verbais. Fumava em média um maço e meio de cigarro por dia , bebia, jogava todo meu dinheiro a ponto de passar necessidades em casa”, recorda.

O saldo da ruína: a empresa devia aproximadamente R$100 mil, perdeu o carro, água e luz foram cortadas e, para completar, havia uma ação de despejo.

A esposa, Eliete Elias, de 45 anos, após ouvir uma programação da Igreja Universal no rádio, tomou a decisão de participar das reuniões. Com muita persistência e perseverança, ela conseguiu levar o marido à IURD.

“Abri meu coração para Deus e, através do propósito da Fogueira Santa de Israel, minha vida começou a ser transformada. As minhas conquistas não foram de um dia para o outro. A perseverança, aliada à fé, foi o segredo para o sucesso”, ressalta.

Hoje, Cristiano é um verdadeiro vencedor na vida financeira. Ele reestruturou a empresa, tornou-se proprietário de um apartamento de cobertura duplex, consquistou dois automóveis, além de um terreno com projeto aprovado para construção de 10 apartamentos. E, o principal, tem o Senhor Jesus como o guia da vida dele. “Só tenho a agradecer a Deus por ter resolvido meus problemas financeiros, abençoado meu casamento e me libertado de todos os vícios e dívidas”, conclui o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelos carinho