terça-feira, 5 de julho de 2011

O que é a Fogueira Santa?


O que é a Fogueira Santa?  

A data para a mudança de vida daqueles que não suportam mais viver na humilhação já está marcada: dia 17 de julho de 2011

Por Cinthia Meibach
redacao@arcauniversal.com


  


O que é a Fogueira Santa?

Além de orar, orientar e estimular a fé das pessoas que chegam à Igreja Universal do Reino de Deus, diariamente, por meio de propósitos de fé, bispos e pastores realizam, em diferentes épocas do ano, uma campanha especial destinada a não somente promover uma melhora na vida daqueles que participam, mas, sim, uma transformação radical: a Fogueira Santa de Israel.

Durante o período da campanha, os participantes do propósito materializam a fé, aplicando toda a força em oferecer a Deus um excelente sacrifício, tanto físico como espiritual, para que, da mesma forma, haja a materialização das promessas divinas na vida deles.

Os pedidos, juntamente com o sacrifício perfeito apresentados no altar dos Cenáculos do Espírito Santo de todo o mundo, são levados pelos respectivos responsáveis de cada país à Terra Santa, em um local sagrado, onde, no passado, foi testemunha da manifestação do poder de Deus. Lá, bispos e pastores unem a fé e se oferecem como sacrifício vivo ao Senhor, para que o sangue de cada pessoa, representado pelo que foi apresentado no altar, clame por elas, movendo a mão de Deus para atender a cada petição.

O resultado desse ato ousado de fé pode ser comprovado em todos os Cenáculos do Espirito Santo do mundo, como também nos meios de comunicação da IURD (jornais, revistas, tv, rádio, internet), quando milhões de pessoas testemunham as conquistas alcançadas por meio da Fogueira Santa.

Revolta

A data para a mudança de vida daqueles que não suportam mais viver na humilhação já está marcada: dia 17 de julho de 2011. Neste dia, revoltados do mundo todo, farão como Gideão fez,  cobrarão que Deus cumpra as maravilhas feitas por Ele no passado, na vida de cada valente do presente.

A Bíblia fala que o povo de Israel sofria por causa da opressão dos midianitas e dos povos do Oriente, que saqueavam todos os bens e plantações feitas por eles. Mas, um homem, indignado contra aquela situação, decidiu dar um basta na humilhação vivida pelo povo e despertou a atenção de Deus:

“Então o anjo do SENHOR veio, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o salvar dos midianitas.

Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valente.

Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o SENHOR é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o SENHOR subir do Egito? Porém agora o SENHOR nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas.

Então o SENHOR olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força, e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; porventura não te enviei eu?”(Juízes 6. 11-14)

É neste espírito de revolta que a Fogueira Santa de Israel irá se realizar. Por isso, se dentro de você há uma indignação de ter uma vida marcada por sucessivas derrotas, sabendo que existe um Deus tão grande e poderoso capaz de mudá-la por completo, transforme esse sentimento em ódio contra os problemas, e junte-se aos valentes da Igreja Universal do Reino de Deus.

Não fique de fora desta campanha, pois a sua vida pode mudar, só depende de uma atitude de fé e coragem. Vai nesta tua força!


Fogueira Santa de Israel na Fonte de Gideão

Os revoltados nutrem em si o espírito de indignação da injustiça sofrida, e rejeitam continuar vivendo assim. A exemplo de Abraão, Moisés e Gideão, preferem a morte, pois cada um deles havia chegado ao limite do desespero. Não temeram por suas vidas, nem de suas respectivas famílias. Era tudo ou nada.

Se no seu íntimo você está revoltado, não aceita mais ser injustiçado e carrega em si ódio contra o causador das injustiças, participe da Fogueira Santa de Israel!

Você pode participar online ou dirigindo-se a uma igreja mais próxima, onde os pedidos serão recolhidos e levados a um lugar especial na Terra Santa. Lugar especial que no passado foi marcado por um grande acontecimento histórico, que marcou a vida de pessoas, nações e até da própria humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelos carinho