quinta-feira, 15 de março de 2012

NÃO TEMAS"


NÃO TEMAS"


Quando as tempestades da vida
surgirem escuras à sua frente,
Lembre-se destas palavras:
Quando pairarem nuvens ameaçadoras,
Não dobres suas asas
E ñ fuja para o abrigo.
Mas, faça como a águia,
Abra largamente as suas asas
E decole para bem alto,
Acima dos problemas k a vida traz.
Pois a águia sabe.
Q quanto mais alto voar,
Mais tranqüilos e mais brilhantes
Tornam-se os céus.
E ñ há nada na vida
Que Deus nos peça para carregar
Que nós não possamos levar planando
Com as asas da oração.
E ao olhar para trás
Verá k a tempestade passou”
E novas forças encontrará

AMIGA (O)


As páginas da vida são cheias de
surpresas… Existem capítulos de
alegrias e também de tristezas…

Há mistérios e fantasias,
sofrimentos e decepções.
Por isso, não rasgue páginas e
nem solte capítulos…

Não se apresse a descobrir os
mistérios… E não perca as
esperanças. Pois muitos são os
finais felizes…

E nunca esqueça do principal:
No livro da sua vida, o autor é VOCÊ!!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PEGADAS NA AREIA......

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor
e através do Céu, passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava,
percebi pegadas na areia.
Uma era minha e a outra do Senhor.
Quando a última cena de minha vida
passou diante de mim,
olhei para as pegadas na areia, e
notei que muitas vezes
no caminho de minha vida,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu,
nos momentos mais difíceis da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras
e perguntei então ao Senhor.
- Senhor, Tu me disseste que,
uma vez que eu resolvi Te seguir
Tu andarias sempre comigo, por todo o caminho?
- Mas notei que nos momentos das maiores
atribulações do meu viver,
havia na areia, apenas um par de pegadas.
Não compreendo...porque nas horas em que
eu mais necessitava Tu me desemparaste?
O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo
e jamais te deixarei nas horas da tua prova
e do teu sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelos carinho