quinta-feira, 22 de março de 2012

apaixonou

Cigano feiticeiro
Viajei por vários lugares...
Um cigano eu encontrei...
Se cigano ou feiticeiro
Ainda não sei
Minha alma cigana...
Um cigano encontrou
E meu coração
Por ele acelerou
Hoje eu digo
Cigano ou feiticeiro
Desvende meus mistérios
Que meu coração eu lhe dou
Um pedido eu lhe faço
Que seja verdadeiro
Na alma e no coração
Que não me iluda
Pois minha alma cigana
Por ti se apaixonou

rosadrop.gif (12453 bytes)rosebar.gif (4621 bytes)

Oração a Santa Sara

"Santa Sara, pelas forças das águas

Santa Sara, com seus mistérios,

possa estar sempre ao meu lado,

pela força da natureza.

Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia,

pedimos a Senhora que esteja sempre ao nosso lado;

pela figa, pela estrela de cinco pontas;

pelos cristais que hão de brilhar sempre

em nossas vidas.

E que os inimigos nunca nos enxerguem,

como a noite escura, sem estrelas e sem luar.

A Tsara (casa) é o descanso do dia-a-dia,

A Tsara é a nossa tenda.

Santa Sara, me abençoe;

Santa Sara, me acompanhe.

Santa Sara, ilumine minha Tsara,

para que todos que batam a minha porta

eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho.

Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa,

que eu seja sempre a mesma...

PESSOA HUMILDE !!!"roseoink.gif (7060 bytes)

Acenda uma vela Azul-Clara em sua Oração a Santa Sara

a_rosa.gif (14896 bytes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelos carinho