sábado, 19 de novembro de 2011

Uma coisa aprendi quando criança e brincava com areia: Não dá pra segurar a areia por muito tempo, ela escorre entre os vãos dos dedos mas ainda assim, ficam umas pedrinhas na mão. Na época, eu achava que eram preciosas. E hoje, tenho certeza disso.


´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você. É ter maturidade para falar: "Eu errei." É ter ousadia para dizer: "Me perdoe." É ter sensibilidade para confessar: "Eu preciso de você." Ser feliz é ter a capacidade de dizer: "Eu te amo!"
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
Ser criança é ser um pedacinho do céu Ter os olhos de arco-íris Boca de pirulito Sorriso de algodão doce. Palavras ditas erradas Da forma mais certa que existe. Pureza, ingenuidade, espontaneidade e alegria Na simplicidade de uma brincadeira chamada vida. A você, criança, a minha vontade de nunca deixar de ser criança e minha homenagem neste dia!


´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´Meu Castelo de Areia...
Uma coisa aprendi quando criança e brincava com areia: Não dá pra segurar a areia por muito tempo, ela escorre entre os vãos dos dedos mas ainda assim, ficam umas pedrinhas na mão. Na época, eu achava que eram preciosas. E hoje, tenho certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelos carinho